GTX 550 TI ainda vale a pena

0
367

A placa GTX 550 TI é um modelo de entrada para gamers que não podem gastar tanto. Encaixando perfeitamente com seu processamento gráfico com 900 MHz, processador CUDA com clock de 1800 MHz, 1024 MB de memória GDDR5, interface de memória de 192 bits, bandwidth total de memória de 98,5 GB/s e 2 conexões DVI-I e 1 saída mini HDMI.

Sendo uma placa de entrada no valor de R$300.00, fornece um desempenho satisfatório para jogar com qualidade normal e FPS na média de 30. Alguns exemplos de jogos que podem ser jogados com ela:

Porém nem tudo dura para sempre, os jogos foram obtendo novas tecnologias, assim como, as placas de vídeos foram se aperfeiçoando na busca de acompanhar o mercado feroz, onde a briga é constante em busca de novas tendências.

O motivo de trazer informações sobre esta placa não é apenas do quanto ela foi boa no passado, mas demonstrar que ainda é possível rodar alguns jogos atuais como PES 2017, H1Z1 King of The Kill, Watch Dogs e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, nada com qualidade superior ao normal, porém para quem não está disposto a fazer maiores investimentos e procura rodar jogos como os listados fará bom desfruto.

Portanto, se não está disposto a gastar um valor maior que R$300.00 e possuir algum amigo que contenha uma placa desta usada, talvez seja ainda uma boa escolha para rodar seus jogos e garantir a diversão com os amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Adicione seu comentário
Digite seu nome